Páginas

6 de nov. de 2010

O dia D!

  
  Sempre que as imagens insanas passavam pela cabeça, surgiam palavras piores. Palavras que pareciam ter uma superfície tão afiada como a de um bisturi ou então como a própria ponta de uma agulha.


“Um dia eu serei a cobaia do meu colega; ele vai brincar com minhas veias ao mesmo tempo em que manuseia uma agulha; ele vai me matar… Yeah!”

No final da frase mental há um grito abafado no fundo do pulmão, lá nos alvéolos mesmo; um estremecer de corpo ao imaginar-se sendo literalmente furado por alguém.

Mas não existe escapatória, cambada… O dia chegou! E é óbvio que tiramos fotos do experimento, e sim, houveram boas fotos!

Mas temos as imbativeis…


Um dia a Karen foi minha amiga. Hoje ela olha pra mim e diz: Fran, você me esquartejou!
Ok! Mas nem doeu tanto…. Uh,  amiga, pensa assim… Pelo menos valeu a foto…





Sim, a Carla literalmente tentava arrebentar a Evellim! Ah, ela quase conseguiu…
Mas hoje elas ainda conversam, mesmo mantendo certa distância… No entanto, diálogo é diálogo!



Eu aposto que você deve estar rindo… 

Emoticons engraçados grátis

Agora lá vai um pedacinho da nossa turma no curso de coleta junto como professor Miro…


Gostou? Então compartilhe
  • Analíses Clínicas técnicas Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...